Secrets dpot decoração Top

Em 2016, ao completar 17 anos de trajetória, a dpot chega a um moderno patamar usando a abertura do seu novo showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva lacaio pelo arquiteto Isay Weinfeld, seu primeiro projeto de modo a uma loja do móveis.

A Parecer pela racionalidade e pela geometria simples, qual resultam em formas puras e estética atemporal, saiba como este próprio Jader costuma dizer ao definir seu trabalho, resulta em peças por sucesso. É este caso das linhas Chan e Matriz, em de que o game de planos e retas causa um efeito visual do extrema leveza; da premiada cadeira Euvira, qual propõe conforto Perfeito, independentemente da estatura do usuário; e do cabideiro Loose, vencedor do Red Dot e do Good Design Awards, que remete à arquitetura Destes anos 1950, referência de que está presente em vários trabalhos do designer.

menu a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Assinada pelo premiado designer Domingos Tótora, a coleção por vasos-esculturas combina massa de papel Kraft reciclado e grafite em pó.

Uma peça qual evoca boas memórias, abre espaço de modo a lembranças e deixa a coisa Ainda mais Gozado e convidativa: assim é a escultura criada pelo Estúdio Iludi.

a dpot coleçãeste designers galeria local na rede Internet contato rádio dpot Search:

Já Renato Dib se vale do Clique aqui té especialmentecnicas qual vãeste desde as mais tradicionais, saiba dpot mobiliário brasileiro como bordados, costura e patchwork, até outras pouco obter mais informações convencionais para modelar as formas e dar vida a suas criações.   

.. a poltrona Mole foi a resposta que tínhamos para dar à tirania de Bauhaus. Uma Garrincha do quatro pernas driblando este racionalismo teutônico”. Este Colossal clássico do design brasileiro.

  Nãeste sei o CEP * O prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo por entrega.

A dpot, marca qual reúne a elevado coleção de móveis brasileiros por autor, faz uma nova aposta: no objeto feito aqui, pelas mãos por nossos designers, arquitetos, artistas e artesãESTES, e em tudo aquilo qual enche por vida nossas casas brasileiras. Nasce a dpot objeto.

Relançada no início de 2015, a Moleca possui pés planos boleados, pelo lugar dos pé especialmentes torneados de que se tornaram marca da produção do Sergio Rodrigues.

As cerâmicas são outro destaque da coleçãeste: obras da tradicional Oficina Brennand, de Recife, peças do reconhecido artista e ceramista Máximo Soalheiro, produzidas no seu ateliê em Belo Horizonte, e DE ceramistas paulistanas Kimi Nii, Heloisa Galvão, Stella Ferraz, além por criações do Studio Neves – especializado em projetos especiais para badalados restaurantes de autor,  de que por sua vez manter-seão disponíveis de modo a este consumidor final na dpot objeto.

Deseja ser avisado quando nosso produto estiver disponível? Avise-me 5% Desconto indisponível

De modo a mais informações celebrar ESTES 60 anos do móvel que mudou nosso jeito do sentar, apresentamos a ediçãeste limitada da poltrona Mole, a Ainda mais perfeita traduçãeste do pensamento do Sergio Rodrigues 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *